quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Diretoria do Milan decide futuro de Ronaldinho


Por Mickaell Clygens

Reunião com diretoria do Milan decidirá destino do craque após especulações

Nesta segunda (02) a comissão da direção do clube italiano decidirá o destino de Ronaldinho Gaúcho. Estarão presentes no encontro o craque, seu irmão, Roberto Assis, e Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.

Durante as férias o futuro de Ronaldinho foi discutido na direção, houve muita especulação sobre sua possível saída do time italiano. Flamengo, Palmeiras, Los Angeles Galaxy, dos EUA, e Olympiakos , da Grécia, se interessaram por ele. Nenhum clube se manifestou.

A reapresentação do elenco será nesta terça (03), e o novo técnico, Massimiliano Allegri, quer saber logo se poderá contar com o maestro da bola, que tem contrato até junho de 2011. Em sua última noite no Rio, sábado, o craque foi ao show do rapper 50 Cent.

O clube precisa de dinheiro para reformula o elenco, o momento é agora. A partir de janeiro Ronaldinho terá direito a assinar um pré-contrato com outro clube e depois sair de graça ao fim da temporada. Dois obstáculos dificultam a sua transferência agora: é o jogador preferido do presidente Silvio Berlusconi e foi o melhor do time na temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário